Miss Plus Size Model Taquaritinga participará de Seletiva em São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Tati Scarambone, atual detentora do título de Miss Plus Size Model 2023 de Taquaritinga, busca oportunidade para participar do Miss São Paulo.

A taquaritinguense Tati Scarambone, que atualmente ostenta o título de Miss Plus Size Model 2023 de Taquaritinga, está pronta para dar mais um passo emocionante em sua jornada no mundo da moda e beleza. Graças à sua vitória no concurso local, ela garantiu um lugar na seletiva que acontecerá em São Paulo, no próximo domingo, dia 20 de agosto.

Com sua beleza única e confiança inspiradora, Tati Scarambone se destacou no concurso Miss Plus Size Model de Taquaritinga, conquistando o título e a admiração de muitos. Agora, ela terá a oportunidade de competir em uma seletiva na capital paulista, com o objetivo de ganhar uma vaga para participar do prestigioso Miss São Paulo.

O concurso Miss São Paulo é uma plataforma importante para mulheres plus size que desejam mostrar sua autenticidade e representar a diversidade de corpos na sociedade. Se Tati Scarambone for selecionada durante a seletiva, ela terá a chance de competir entre as melhores candidatas do estado e, quem sabe, conquistar uma vaga no aguardado Miss Brasil, que está previsto para ocorrer em 2024.

O talento, a beleza e a confiança de Tati Scarambone a tornam uma competidora formidável. Sua participação não apenas inspira outras mulheres, mas também destaca a importância de promover uma visão positiva e inclusiva da beleza em todas as suas formas.

Enquanto aguardamos os resultados da seletiva em São Paulo, toda a comunidade de Taquaritinga e admiradores de Tati Scarambone estão torcendo por seu sucesso. Sua jornada é um lembrete poderoso de que a beleza transcende os padrões convencionais e que a confiança e autenticidade são qualidades verdadeiramente cativantes.

Compartilhe esta notícia: